Neymar e as suas supostas traições voltaram a ser assunto da web nos últimos dias. O jogador do Al-Hilal, que é pai de Mavie - inclusive, a pequena vai ganhar uma festa luxuosa em novembro aqui no Brasil -, além da caçula Helena, de 3 meses, fruto do relacionamento com Amanda Kimberlly, foi o centro das atenções de um vídeo de Laryssa Oliveira.
A influenciadora, por meio das mídias sociais, relatou que viveu um romance com o craque, enquanto ele era comprometido com Marquezine. Vale ressaltar que Neymar está se preparando para voltar aos gramados após lesão, e ganhou recado importante de Bruna Biancardi.
No vídeo, Laryssa contou mais detalhes sobre a traição: "Eu tenho muita vergonha dessa parte da minha vida, mas eu preciso contar. Preciso contar pra começar a falar quem é Laryssa Oliveira. Eu fui a primeira piriguetinha que pegou o Neymar quando ele namorava.", falou a influencer.
Ela ainda ressaltou que o lance foi em 2013 (já vão completar 12 anos), e que se arrepende da situação: Depois, continuou expondo mais detalhes: "Ok, estamos falando de 12 anos atrás. Mas sim, eu fui a primeira e tenho muita vergonha disso.". Ela continuou:
"Na época, ele namorava a Bruna Marquezine. Eu era solteira, piriguetinha, 20 e poucos anos, deslumbrada com a vida e aquele negócio todo. Eu já conhecia ele da época de Santos, eu morei em Santos (durante) quatro anos, antes dele jogar bola.", detalhou Laryssa.
Em 2013, Laryssa foi viajar para Barcelona (Espanha), com uma amiga, onde Neymar jogava, naquela ocasião. Ele resolveu pagar todos os custos da viagem, mesmo sendo comprometido com Bruna: "Sem nem um p*to de dinheiro no bolso, eu fui pra casa do Neymar.", disse.
A influencer ainda ressaltou que, além do arrependimento, tem a sua reputação manchada até os dias de hoje:
"A minha reputação é manchada até hoje por causa disso. Eu tenho muita vergonha. Hoje, eu sou uma mulher casada, tenho dois filhos, vou fazer 36 anos. Nada a ver, mas tenho esse fato aleatório na minha vida. Enfim, essa é a minha história.", finalizou.